REPERCUSSÃO COM A CRUZADA MASSANGANO PARA CRISTO



A cruzada Massangano para Cristo reuniu milhares de pessoas em adoração ao Senhor. Várias igrejas representadas estavam neste evento que veio impactar o povo petrolinense. Muitas pessoas celebraram ao Senhor pelo tão grande impacto causado neste bairro. Alguns comentários surgiram demonstrando o quanto as pessoas desejavam que uma igreja viesse com ousadia e intrepidez realizar algo tão marcante nesta cidade. A ASSEMBLÉIA DE DEUS EBENÉZER, nasceu no coração de Deus e veio para impactar de maneira profunda esta cidade. Estamos felizes por aquilo que Deus tem nos proporcionado. As portas foram abertas e sonhamos alto, muito alto, desejando alcançar tudo o que Deus sonhou para as nossas vidas. Os pensamentos de Deus são muito maiores que os nossos pensamentos. Não fazíamos idéia da dimensão deste evento, nem imaginávamos o quanto ele iria repercutir...

Veja alguns comentários deixados por algumas pessoas que estavam junto conosco nesta festividade..

Portal ValeMais

Enviar mensagem

Pr Luiz Henrique Mendes em 19/10/2009
Sou nordestino do Ceará e moro em Baecelona, España desde 1985. Conheço o Pastor Eduardo Silva e a Ziran Araujo sua esposa. Um casal de valor, cujo trabalho musical é um dos melhores do Brasil se não o melhor e mais sério na minha visão de ótica. O sertão de pernambuco deve estar em festa com eles. Vão fazer uma revolução na obra de Deus no Brasil, depois de terem sido missionarios na América do Norte com muoto sucesso. Uma familia de Deus acima de tudo. Pastor Luiz Henrique Mendes, Barcelona
Katia Brandão em 17/10/2009
Moto em Londres desde 1995. Conheço o Pastor Eduardo Silva e Ziran quando cantaram na minha igreja em Brasilia, nos anos 90. Admiro e acompanho eles ha muito tempo. Estou orando por essa nova igreja ai. O povo dai esta de parabens. Eduardo e Ziran são uma reliquia da Obra de Deus no Brasil. Oremos e ajudemos eles, gente séria que merece. (Katia (Londres - Inglaterra)
Carlos Pericles em 17/10/2009
Gente, parabens por este site, muito bom mesmo. Aqui a gente toma conhecimento de tudo que acontece no mundo evangélico do Vale do São Fco. Bom demais. Tava precisando. Adorei a chegada da AD Ebenézer do Pastor Eduardo e sua esposa, missionaria Ziran. Esse casal é muito amado pelo povo daqui. Deus tem muito para fazer com eles em nossa terra. Fui ao evento da inauguração da ihgreja e a Cruzada Massangano par aCristo. Foi maravilha. Precisamos de gente assim, com essa visão. Valeu muito.

Silvia Mendes em 14/10/2009
Gente como gostei do show dessa nossa igreja. Pelo jeito uma igreja sem a chatice de muitas que ja vi aqui em Petrolina. Minha mãe é evangélica e eu fui para o evento do dia 26 passado. O cara que discursou, pregou foi muito legal, me emocionei. Acho que é baiano ou Carioca. Tudo foi muito bom. Sai radiante às 23:25, pode ? Valeu galera. Que não fique so nesse, mas que outros eventos bons assim, aconteçam aqui, sempre. Eu amei mesmo. (Silvia-Vila Mocó/Petrolina)
Manoel da Nobrega em 14/10/2009
Quero parabenizar a coragem dos donos deste site, em divulgar aqui, contra a vontade dos lideres de sua igreja, um evento que marcou a cidade, de uma igreja co-irmã (AD Ebenézer). A valentia de voces e a isenção em fazer a cobertura e postar as fotos, mostra que ainda há servos de Deus que veem o seu Reino sem hipocrisias, mentiras e ignorancia espiritual. Estou amando voces por essa linda postura. Mais uma igreja é benção. Que venham outras. Adorei o evento e voces, principalmente, por tudo.

2ebAntonio Belarmino em 06/10/2009
Oi Claudia, voce não esteve no evento, mas o tempo dado ao pregador foi bom. Ele pregou uma hora e o Marcos Antonio cantou tambem durante uma hora. Acho que o tempo foi perfeito. Acabou 23:15. Festas assim estarei em todas, onde a gente sente a presença de Deus.Antonio B. Silva. Jardim Amazonas, Petrolina
Andrea Patricia em 06/10/2009
Tá muito badalado esse evento. Eu não pude ir porque tinha uma festinha em minha igreja. Dois jovens de la foram e gostaram muito. A unica ressalva é que acharam o tempo do pregador, muito pouco. Não sei exatamente o quanto ele pregou. No todo, todos gostaram. O próximo eu vou com certeza (Andrea- Ig Filadélfia) Petrolina

Claudia Pereira em 05/10/2009

Não fui ao evento da cruzada, dia 26 passado, estava em Salvador, mas meus filhos foram a adoraram. O próximo eu irei. Gosto e admiro o casal Eduardo e Ziran. Deus os trouxe aqui para uma grande obra. Sejam bem vindos, levitas de Deus. Não temam, a vitória é de quem não desiste. (Claudia) Pedrinhas PETROLINA

Meu e-mail

rivaldo Lima em 05/10/2009

Vi um depoimento da Karla, dizendo que é da igreja de um determinado pastor aqui em Petrolina. Acho que o menos importante num evento desse porte é o nome de uma igreja ou do seu lider. A Biblia diz que o homem deve desaparecer para aparecer JESUS, o maior nome. A pregação do Pr Abilio foi exaltando a Jesus, o maior de todos os reis e reinos. Sou de uma igreja aqui, mas acima de tudo eu sou de Deus. Fui e recebi a benção. Estou orando por essa nova igreja. (Rivaldo Lima) Ipsep-Petrolina

Meu e-mail

Ricardo Santiago em 05/10/2009

Alo galera, eu fui no evento da Cohab Massangano dia 26 de set, foi massa. Não tenho religiao nenhuma mas gostei da musica, e da preleção (acho que mensagem) do pastor que pregou, muito boa por sinal. Fiquei emocionado. O negrão abençoado MARCOS ANTONIO roubou a cena total. Demais o show dele. Tantos tenha como eu vou. Senti firmeza. Esse cara é do bem. De Deus (Ricardo) Areia Branca PETROLINA

Meu e-mail

Patricia Campelo em 05/10/2009

Não sou evangélica mas gosto de tudo que vem de Deus. Admiro o cantor Marcos Antonio, um fenomemo pra mim. Fui a festa dessa nova igreja para ve ele e fiquei emocionada com a pregação do pastor da Bahia. Espero que não demore outro eventos assim. Muito bons todos os cantores. Amei ouvir a Ziran. A minha mãe e uma tia sao fas dele. Amei (Patricia.João dse Deus/Petrolina)

Meu e-mail

Sandra Montenegro em 03/10/2009

Fui a Cruzada Massangano para Cristo, fiquei encantada. Matei as saudades revendo Edjane, uma cantora nossa que a mha ig desprezou, assim como agiu com nomes de expressão como o Pr Eduardo e Ziran. Ainda bem que agora estão com a AD Ebenezer, na Cohab Massangano. Gente com o perfil deles deveriam ser mais respeitados e abraçados. O povo disse "sim" e foi ao evento deles, por sinal, o melhor de todos que eu ja vi aqui.

Meu e-mail

Katia Alencar em 02/10/2009

Sou da AD do pastor Erci em Petrolina, e fui à inauguração da Igreja Ebenézer do casal Pr Eduardo Silva e Ziran Araújo. Amo esse casal. Não sei por que eles não estão conosco, perdemos um casal de Deus, mas, se estão na obra, aleluia, resolveram seguir uma via independente. O reino de Deus é dinamico e grande, sempre bem vindo a gente como eles, queridos, talentosos e corajosos. Sou fã deles e oro para que essa igreja dê certo. Amei a festa (Kátia - J de Deus)

Meu e-mail

ASSE. MARCOS ANTONIO em 02/10/2009

A PAZ DO SENHOR QUERIDOS E AMADOS IRMAÕS, VIMOS OS RECARDOS QUE VOCEIS DEIXARAM NO PORTAL VALE MAIS, EM NOME DO CANTOR MARCOS ANTONIO GOSTARIAMOS DE AGRADEÇER O CARINHO DE VOCEIS , PARA COM O CANTOR MARCOS ANTONIO MUITO OBRIGADO POR ESSE APOIO EM BREVE ESTAREMOS AI DE NOVO. UM BEIJOS GRANDE, JESUS ABENÇÕE.

Meu e-mail

Alexandra Brandão em 02/10/2009

Sou da igreja Batista em Petrolina, fui a cruzada Massangano para Cristo. Foi a melhor cruzada que já participei aqui. O conferencista Abilio foi muito feliz em sua mensagem, Edjane Silva dos EUA me encantou. Nunca tinha ouvido ela pessoalmente. Um orgulho para a nossa região. O Marcos Antonio foi a gota dágua da noite. Nosso povo sertanejo precisa disso, de algo contagiante que nos abençoe. Estou feliz por essa nova igreja. Parabens AD Ebenezer e seus pastores Eduardo e Ziran. Casal abençoado.

Meu e-mail

Claudio Pereira em 01/10/2009

Fui a cruzada da nova Assembléia de Deus de Petrolina, Ebenézer e gostei muito. Ouvi o hino COMO NUMA ILHA com o pastor Eduardo Silva. Fala muito comigo essa mensagem. O Marcos Antonio é um show a parte. Acho que tudo o que faz é bom. Ele é um talento diferenciado, por isso aglutina em seu show gregos e troianos. Quem o critica precisa melhor conhecer a Deus e o evangelho do amor. Que não fique somente neste, mas que outros eventos assim aconteçam por aqui, sempre. Em minha opinião, novas igrejas que falem do amor de Deus e preguem o evangelho são sempre muito bem vindas. Estou orando por todas elas. CLAUDIO PEREIRA (Casa Nova-Ba)

Meu e-mail

Kare Sampaio em 01/10/2009

Eu fui a cruzada da Assembléia de Deus Ebenézer. Achei o máximo todos os cantores e o show do Marcos Antonio. Demaisssss. Ele encanta qualquer platéia. Os pastores Eduardo e Ziran estão de parabens. Petrolina precisa de gente assim, com uma visão inovadora. Os jovens de minha igreja estiveram lá. Precisamos nos unir mais, pois, quiseram até nos proibir de ir, um absurdo. O reino de Deus precisa ser praticado e o amor decorrente dele, principalmente. Sou de uma outra igreja mas vejo com bons olhos o surgimento de uma outra. Melhor do que a proliferação de bares, motéis, etc. Seja muito bem vinda, AD Ebenézer. Que Deus mande outras com esta visão e com o propósito de anunciar Jesus ao mundo tão carente. Karine.

Meu e-mail

Carlos Antonio em 01/10/2009

Petrolina balançou com a cruzada Massangano para Cristo. Gostei, tinha umas 15 mil pessoas. O pastor Abilio Santana foi uma benção e o Negão abençoado, Marcos Antonio, arrasou. Muito bom o começo da Assembléia de Deus Ebenézer em Petrolina. Não podia ser melhor. (Carlos Antonio - Vila Eduardo)

Meu e-mail

Glauber em 28/09/2009

Olá amigos! Muito legal o evento da assembléia! Fico feliz em poder ter participado de mais uma casa de cristo em petrolina. Uma coisa que Marcos Antônio falou e estou usando muito em minha vida: Não julgues! A justiça só cabe a Deus, por isso, devemos viver em harmonia e orar para que Deus concerte ou ajude a pessoa a melhorar. AMÉM!



Fonte: www.valemais.org

0 comentários:

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

REPERCUSSÃO COM A CRUZADA MASSANGANO PARA CRISTO




A cruzada Massangano para Cristo reuniu milhares de pessoas em adoração ao Senhor. Várias igrejas representadas estavam neste evento que veio impactar o povo petrolinense. Muitas pessoas celebraram ao Senhor pelo tão grande impacto causado neste bairro. Alguns comentários surgiram demonstrando o quanto as pessoas desejavam que uma igreja viesse com ousadia e intrepidez realizar algo tão marcante nesta cidade. A ASSEMBLÉIA DE DEUS EBENÉZER, nasceu no coração de Deus e veio para impactar de maneira profunda esta cidade. Estamos felizes por aquilo que Deus tem nos proporcionado. As portas foram abertas e sonhamos alto, muito alto, desejando alcançar tudo o que Deus sonhou para as nossas vidas. Os pensamentos de Deus são muito maiores que os nossos pensamentos. Não fazíamos idéia da dimensão deste evento, nem imaginávamos o quanto ele iria repercutir...

Veja alguns comentários deixados por algumas pessoas que estavam junto conosco nesta festividade..

Portal ValeMais

Enviar mensagem

Pr Luiz Henrique Mendes em 19/10/2009
Sou nordestino do Ceará e moro em Baecelona, España desde 1985. Conheço o Pastor Eduardo Silva e a Ziran Araujo sua esposa. Um casal de valor, cujo trabalho musical é um dos melhores do Brasil se não o melhor e mais sério na minha visão de ótica. O sertão de pernambuco deve estar em festa com eles. Vão fazer uma revolução na obra de Deus no Brasil, depois de terem sido missionarios na América do Norte com muoto sucesso. Uma familia de Deus acima de tudo. Pastor Luiz Henrique Mendes, Barcelona
Katia Brandão em 17/10/2009
Moto em Londres desde 1995. Conheço o Pastor Eduardo Silva e Ziran quando cantaram na minha igreja em Brasilia, nos anos 90. Admiro e acompanho eles ha muito tempo. Estou orando por essa nova igreja ai. O povo dai esta de parabens. Eduardo e Ziran são uma reliquia da Obra de Deus no Brasil. Oremos e ajudemos eles, gente séria que merece. (Katia (Londres - Inglaterra)
Carlos Pericles em 17/10/2009
Gente, parabens por este site, muito bom mesmo. Aqui a gente toma conhecimento de tudo que acontece no mundo evangélico do Vale do São Fco. Bom demais. Tava precisando. Adorei a chegada da AD Ebenézer do Pastor Eduardo e sua esposa, missionaria Ziran. Esse casal é muito amado pelo povo daqui. Deus tem muito para fazer com eles em nossa terra. Fui ao evento da inauguração da ihgreja e a Cruzada Massangano par aCristo. Foi maravilha. Precisamos de gente assim, com essa visão. Valeu muito.

Silvia Mendes em 14/10/2009
Gente como gostei do show dessa nossa igreja. Pelo jeito uma igreja sem a chatice de muitas que ja vi aqui em Petrolina. Minha mãe é evangélica e eu fui para o evento do dia 26 passado. O cara que discursou, pregou foi muito legal, me emocionei. Acho que é baiano ou Carioca. Tudo foi muito bom. Sai radiante às 23:25, pode ? Valeu galera. Que não fique so nesse, mas que outros eventos bons assim, aconteçam aqui, sempre. Eu amei mesmo. (Silvia-Vila Mocó/Petrolina)
Manoel da Nobrega em 14/10/2009
Quero parabenizar a coragem dos donos deste site, em divulgar aqui, contra a vontade dos lideres de sua igreja, um evento que marcou a cidade, de uma igreja co-irmã (AD Ebenézer). A valentia de voces e a isenção em fazer a cobertura e postar as fotos, mostra que ainda há servos de Deus que veem o seu Reino sem hipocrisias, mentiras e ignorancia espiritual. Estou amando voces por essa linda postura. Mais uma igreja é benção. Que venham outras. Adorei o evento e voces, principalmente, por tudo.

2ebAntonio Belarmino em 06/10/2009
Oi Claudia, voce não esteve no evento, mas o tempo dado ao pregador foi bom. Ele pregou uma hora e o Marcos Antonio cantou tambem durante uma hora. Acho que o tempo foi perfeito. Acabou 23:15. Festas assim estarei em todas, onde a gente sente a presença de Deus.Antonio B. Silva. Jardim Amazonas, Petrolina
Andrea Patricia em 06/10/2009
Tá muito badalado esse evento. Eu não pude ir porque tinha uma festinha em minha igreja. Dois jovens de la foram e gostaram muito. A unica ressalva é que acharam o tempo do pregador, muito pouco. Não sei exatamente o quanto ele pregou. No todo, todos gostaram. O próximo eu vou com certeza (Andrea- Ig Filadélfia) Petrolina

Claudia Pereira em 05/10/2009

Não fui ao evento da cruzada, dia 26 passado, estava em Salvador, mas meus filhos foram a adoraram. O próximo eu irei. Gosto e admiro o casal Eduardo e Ziran. Deus os trouxe aqui para uma grande obra. Sejam bem vindos, levitas de Deus. Não temam, a vitória é de quem não desiste. (Claudia) Pedrinhas PETROLINA

Meu e-mail

rivaldo Lima em 05/10/2009

Vi um depoimento da Karla, dizendo que é da igreja de um determinado pastor aqui em Petrolina. Acho que o menos importante num evento desse porte é o nome de uma igreja ou do seu lider. A Biblia diz que o homem deve desaparecer para aparecer JESUS, o maior nome. A pregação do Pr Abilio foi exaltando a Jesus, o maior de todos os reis e reinos. Sou de uma igreja aqui, mas acima de tudo eu sou de Deus. Fui e recebi a benção. Estou orando por essa nova igreja. (Rivaldo Lima) Ipsep-Petrolina

Meu e-mail

Ricardo Santiago em 05/10/2009

Alo galera, eu fui no evento da Cohab Massangano dia 26 de set, foi massa. Não tenho religiao nenhuma mas gostei da musica, e da preleção (acho que mensagem) do pastor que pregou, muito boa por sinal. Fiquei emocionado. O negrão abençoado MARCOS ANTONIO roubou a cena total. Demais o show dele. Tantos tenha como eu vou. Senti firmeza. Esse cara é do bem. De Deus (Ricardo) Areia Branca PETROLINA

Meu e-mail

Patricia Campelo em 05/10/2009

Não sou evangélica mas gosto de tudo que vem de Deus. Admiro o cantor Marcos Antonio, um fenomemo pra mim. Fui a festa dessa nova igreja para ve ele e fiquei emocionada com a pregação do pastor da Bahia. Espero que não demore outro eventos assim. Muito bons todos os cantores. Amei ouvir a Ziran. A minha mãe e uma tia sao fas dele. Amei (Patricia.João dse Deus/Petrolina)

Meu e-mail

Sandra Montenegro em 03/10/2009

Fui a Cruzada Massangano para Cristo, fiquei encantada. Matei as saudades revendo Edjane, uma cantora nossa que a mha ig desprezou, assim como agiu com nomes de expressão como o Pr Eduardo e Ziran. Ainda bem que agora estão com a AD Ebenezer, na Cohab Massangano. Gente com o perfil deles deveriam ser mais respeitados e abraçados. O povo disse "sim" e foi ao evento deles, por sinal, o melhor de todos que eu ja vi aqui.

Meu e-mail

Katia Alencar em 02/10/2009

Sou da AD do pastor Erci em Petrolina, e fui à inauguração da Igreja Ebenézer do casal Pr Eduardo Silva e Ziran Araújo. Amo esse casal. Não sei por que eles não estão conosco, perdemos um casal de Deus, mas, se estão na obra, aleluia, resolveram seguir uma via independente. O reino de Deus é dinamico e grande, sempre bem vindo a gente como eles, queridos, talentosos e corajosos. Sou fã deles e oro para que essa igreja dê certo. Amei a festa (Kátia - J de Deus)

Meu e-mail

ASSE. MARCOS ANTONIO em 02/10/2009

A PAZ DO SENHOR QUERIDOS E AMADOS IRMAÕS, VIMOS OS RECARDOS QUE VOCEIS DEIXARAM NO PORTAL VALE MAIS, EM NOME DO CANTOR MARCOS ANTONIO GOSTARIAMOS DE AGRADEÇER O CARINHO DE VOCEIS , PARA COM O CANTOR MARCOS ANTONIO MUITO OBRIGADO POR ESSE APOIO EM BREVE ESTAREMOS AI DE NOVO. UM BEIJOS GRANDE, JESUS ABENÇÕE.

Meu e-mail

Alexandra Brandão em 02/10/2009

Sou da igreja Batista em Petrolina, fui a cruzada Massangano para Cristo. Foi a melhor cruzada que já participei aqui. O conferencista Abilio foi muito feliz em sua mensagem, Edjane Silva dos EUA me encantou. Nunca tinha ouvido ela pessoalmente. Um orgulho para a nossa região. O Marcos Antonio foi a gota dágua da noite. Nosso povo sertanejo precisa disso, de algo contagiante que nos abençoe. Estou feliz por essa nova igreja. Parabens AD Ebenezer e seus pastores Eduardo e Ziran. Casal abençoado.

Meu e-mail

Claudio Pereira em 01/10/2009

Fui a cruzada da nova Assembléia de Deus de Petrolina, Ebenézer e gostei muito. Ouvi o hino COMO NUMA ILHA com o pastor Eduardo Silva. Fala muito comigo essa mensagem. O Marcos Antonio é um show a parte. Acho que tudo o que faz é bom. Ele é um talento diferenciado, por isso aglutina em seu show gregos e troianos. Quem o critica precisa melhor conhecer a Deus e o evangelho do amor. Que não fique somente neste, mas que outros eventos assim aconteçam por aqui, sempre. Em minha opinião, novas igrejas que falem do amor de Deus e preguem o evangelho são sempre muito bem vindas. Estou orando por todas elas. CLAUDIO PEREIRA (Casa Nova-Ba)

Meu e-mail

Kare Sampaio em 01/10/2009

Eu fui a cruzada da Assembléia de Deus Ebenézer. Achei o máximo todos os cantores e o show do Marcos Antonio. Demaisssss. Ele encanta qualquer platéia. Os pastores Eduardo e Ziran estão de parabens. Petrolina precisa de gente assim, com uma visão inovadora. Os jovens de minha igreja estiveram lá. Precisamos nos unir mais, pois, quiseram até nos proibir de ir, um absurdo. O reino de Deus precisa ser praticado e o amor decorrente dele, principalmente. Sou de uma outra igreja mas vejo com bons olhos o surgimento de uma outra. Melhor do que a proliferação de bares, motéis, etc. Seja muito bem vinda, AD Ebenézer. Que Deus mande outras com esta visão e com o propósito de anunciar Jesus ao mundo tão carente. Karine.

Meu e-mail

Carlos Antonio em 01/10/2009

Petrolina balançou com a cruzada Massangano para Cristo. Gostei, tinha umas 15 mil pessoas. O pastor Abilio Santana foi uma benção e o Negão abençoado, Marcos Antonio, arrasou. Muito bom o começo da Assembléia de Deus Ebenézer em Petrolina. Não podia ser melhor. (Carlos Antonio - Vila Eduardo)

Meu e-mail

Glauber em 28/09/2009

Olá amigos! Muito legal o evento da assembléia! Fico feliz em poder ter participado de mais uma casa de cristo em petrolina. Uma coisa que Marcos Antônio falou e estou usando muito em minha vida: Não julgues! A justiça só cabe a Deus, por isso, devemos viver em harmonia e orar para que Deus concerte ou ajude a pessoa a melhorar. AMÉM!



Fonte: www.valemais.org

0 comentários: